Início

Quem Somos

Serviços

Filia-se

Informações Relevantes

Gorvernança Cooperativa
Estatuto
Ata Assembleia Geral
Demonstrações Contábeis
Prestações de Contas
Manuais de controles internos
PLD
SCR
Política de Privacidade
Ouvidoria
Relatórios
Relatório Anual do Conselho de Administração
Canal de comunicação do Cooperado e Denúncias
F.A.Q
Ouvidoria

O que a Ouvidoria Cooferse faz?


A Ouvidoria é um serviço de atendimento ao associado com atribuições de ouvir, encaminhar e acompanhar críticas, reclamações e sugestões.
É um órgão de natureza mediadora, sem caráter administrativo deliberativo, executivo, judicativo, que exerce suas funções diretamente junto à Diretoria da Cooferse para atingir seus objetivos.
Tem como atribuição, elaborar um registro, classificar e detalhar o material recebido, encaminhando-o aos setores envolvidos, na busca de uma solução.

Objetivo: Receber críticas, reclamações e elogios dos associados da Cooferse.

Você encontra no site da Cooferse na aba de canal de comunicação do cooperado melhores informações para o uso da ouvidoria / ilicitude .

Observação: A Ouvidoria não poderá ser utilizada para solicitações de empréstimos, extratos, simulações de valores, consulta de capital e para outras situações que não as citadas acima.

Cledelany Silva Lopes Monteiro  - / Ouvidora
e-mail: cooferse@cooferse.com.br  --  cledelany@cooferse.com.br
Ligue 0800-2852239




Cooperativa de crédito Cooferse - Rua Padre Leonardo, 20 - Centro - Congonhas - MG - Fone: (31) 3731-2239 e (31) 3731-3313- cooferse@cooferse.com.br