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Canal de comunicação do Cooperado e Denúncias
F.A.Q
Canal de comunicação do Cooperado e Denúncias



FINALIDADES:

Disponibilizar canal de comunicação no qual os cooperados tenham acesso em:

- Documentar componente organizacional de ouvidoria na estrutura da COOFERSE nos termos da resolução BACEN 3.477 de 26/07/2007.
- Documentar componentes organizacional de indícios de ilicitude relacionados as atividades da instituição na estrutura da COOFERSE nos termos da resolução BACEN 4.567 de 27/04/2017.



Meios 


Forma 

  0800 2852239    Gestão de Ouvidoria e Gestão de ilicitude - DDG gratuito disponível de segunda a quinta-feira das 12h às 18h e sexta-feira das 11h às 17h.

  Pessoalmente  Atendimento pessoal à Avenida Padre Leonardo, 20 A, centro, Congonhas, MG

  Atendimento domiciliar                  O Ouvidor irá até o domicílio do cooperado, nas situações em que o mesmo estiver impedido de se locomover (acidente ou portador de deficiência de locomoção)

  Carta   Endereçado à Gestão de Ouvidoria - Cooferse - Avenida Padre Leonardo, 20A, centro, Congonhas, MG, CEP 36415-000 ou caixa postal 68.
 Endereçado à Gestão de Ilicitude - Cooferse - Avenida Padre Leonardo, 20A, centro, Congonhas, MG, CEP 36415-000 ou caixa postal 68.

  E-mail   Endereço eletrônico cooferse@cooferse.com.br colocando no campo "assunto" OUVIDORIA ou INDÍCIOS DE ILICITUDE.






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Cooperativa de crédito Cooferse - Rua Padre Leonardo, 20 - Centro - Congonhas - MG - Fone: (31) 3731-2239 e (31) 3731-3313- cooferse@cooferse.com.br